Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

A impresionante 'Caminhada' de Bornier em Austin


Bornier é recebido com carinho pelas pessoas. Ah, este da direita é o Vereador Rael
Tiago Portela, dividiu a tarefa de abordagem, com Bornier
O Secretário de Comunicação Paulo Cezar Pereira
As bandeiras desfraldadas por grupos representando candidatos a vereador
Bandeiras de Fabio da Rodilândia
Messias e Coutinho
O deputado Federal Felipe Bornier sendo tietado pelos amigos
Olha só quem está aí!
As bandeiras tomaram às ruas de Austin
Manoel Robalinho um baluarte do esporte iguaçuano e Tiago Portela, o futuro Vice de Bornier
A cada dia que passa, o número de seguidores de Bornier aumenta.

Olha o Miguel, muito bem acompanhado!
O, incansável, vereador Jorge de Austin
Estava difícil de andar, dado o número pessoas conduzindo bandeiras 
Grupos e mais grupos, pró-Bornier
Elas são importantes pra Cidade
Eis aí o famoso Maguila, o melhor interlocutor da política da Baixada Fluminense
Me prestigiaram, ao  pousarem para a minha lente hávida de imagens como essa, Agradeço
Olha aí o Deputado Felipe Bornier, outra vez, minha gente! 
Valnei Costa um dos melhores candidatos a vereador de Nova Iguaçu
Abraçando ao moço, Nelson abraçou a todos nós!
Esse rapaz, cercado de gente bonita - Anderson Carlos -  exerce um trabalho admirável no âmbito da Saúde
Duas figuras maravilhosa: Nosso amigo Braz, e, o Secretario de  Renda Luiz Maihée
Eduardo Gonçalves e Pierry,  'Amigos do Peito'!
Eu gosto delas! Elas me prestigiam fazendo pose!!! 
Grande Reginaldo
Os da esquerda vocês, ja, conhecem. O da direita conhecem mais, inda, é o Felipe, filho de Luiz. O avô desse garoto fundou uma das mais tradicionais lojas da história de Nova Iguaçu - A Popular
Sapatinho. Quem não gosta dessa criança?
O 'Povo' de Rael!
Bornier, completamente restabelecido do susto do escorregão em Corumbá!

A popularidade só aumenta!
Lourdes, Lula Rodrigues e Mônica
 A da esquerda é sobrinha de meu amigo, Levi! A da direita é Maila, filha do grande Carlos Alberto Zarro Portela, professor em Odontologia e formador das últimas gerações de odontólogos de Nova Iguaçu

Tiago Portela e a sobrinha do Levi, meu camarada de longa data
Galera de gente bonita
Dr. Luiz Antonio(advogado), Jorge Gama(representante do Governo do Estado) e amigo
Por: Wandemberg
Caminhada de Bornier  em Austin, lembra 'Santiago de Compostela'
  Abraços, sorrisos, alegria, acenos, confraternização. A Caminhada de Nelson Bornier em Austin, a exemplo das anteriores, foi puro entusiasmo. Nessa vez o candidato à reeleição contou com o reforço do candidato à Vice-Prefeito Tiago Portela e do filho, Deputado Federal, Felipe Bornier, na abordagem direta ao eleitor. O interessante é que a cada dia que passa, a cada caminhada programada para mostrar que o governo Bornier vem promovendo uma mudança básica em Nova Iguaçu, o número de caminhantes, eufóricos pelo ato, aumenta.
 Só pra falar no tema da caminhada - "A Mudança Vai Continuar" - na verdade essa mudança não começou na gestão que termina ao final do corrente ano. Ela já vem sendo introduzida desde que Bornier assumiu pela primeira vez um 'mandato' de Prefeito em Nova Iguaçu. É um quebra cabeça que vem sendo montado, pacientemente, ao longo de suas passagens pela Prefeitura, no sentido de apetrechar a Cidade aos moldes das grandes Metrópoles: A Via Light; os viadutos; as Escolas; o Centro de tratamento de lixo de Adrianópolis, e muitos outros incrementos foram introduzidos na 'vida' da Cidade em outras oportunidades de 'gestões Bornier'. 
 Na gestão que se finda, pelo que vimos, a prioridade foi a Saúde. O hospital da Posse voltou a ser 'Um Hospital', e, as Clínicas da Família, foram sendo inauguradas, uma após outra, salpicando toda a Cidade com suas unidades. Essas Clínicas já exercem papel importantíssimo na saúde da população, não só de Nova Iguaçu, mas, também dos demais irmãos, "seres humanos", da Baixada Fluminense, que representam cerca de um terço dos frequentadores das unidades iguaçuanas, completamente, abandonados que estão pela incompetência de Prefeitos das Cidades em que residem.   
 Quanto à mudança atual, não subestimem, diletos leitores! A transformação verificada em Nova Iguaçu, não é só nas áreas da Saúde e da Educação, na verdade, é uma evolução geral. Para comprovar o que foi dito, conversei um dia desses com o dedicadíssimo Luizinho, da Secretaria de Trabalho, que informou que grande parte dos que vem tirar carteira de Trabalho, são moradores de outros Municípios. 
 A 'Revolução', verificado, em Nova Iguaçu, hoje, é fruto de gestão, corretíssima, onde todos os setores do Governo se aplicam, intensamente, para cumprir um roteiro pré-estabelecido pelo Gestor - que conta com um quadro de "Cascudões" (mais antigos) supercompetentes, e, escolhidos a 'dedo', que há anos acompanham Nelson Bornier, e, ainda, de jovens revelações como é o caso de Dani Nicolasina; do Dr. Luiz Antonio Teixeira, que, de tão eficiente, assumiu a saúde do Estado; e, do próprio candidato a Vice-Prefeito Tiago Portela. Tiago enquanto Vereador, na gestão anterior, esbanjou coragem e competência  no comando da CPI que desvendou o desvio de verbas da PREVINI (Previdência dos funcionários de Nova Iguaçu), no governo Lindberg Farias, para São Paulo, provavelmente, para ajudar aos custos da Campanha de Haddad, para Prefeito, pasmem! 
 As caminhadas chamadas de - A Mudança vai continuar - pelas ruas dos bairros de Nova Iguaçu, de certa forma, me faz lembrar uma outra caminhada de cunho, inteiramente, místico que em verdade se trata de admirável peregrinação: "Caminhada de Santiago de Compostela" na Espanha, onde um dos objetivos de cada caminhante é exatamente a Fé por dias melhores para a população de todo o Universo!
 E, assim sendo: ' A MUDANÇA VAI CONTINUAR'! 

Nenhum comentário: