Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

 O coordenador de Campanha Thiago Portela, representando o prefeito Nelson Bornier em reunião com a candidata a vereadora  Erica Borges

Por: Diana Trajano 
Campanha não para: Portela representa Bornier em reunião com lideranças
 O ex-secretário de Governo e coordenador de Campanha, Thiago Portela, representou o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, em reuniões com lideranças dos bairros Mangueira, Andrade de Araújo e Boa Esperança durante a semana. Bornier se acidentou no último domingo (04), quando fazia caminhada eleitoral no bairro Corumbá. Portela ouviu as reivindicações dos moradores.
 A primeira reunião aconteceu no bairro Mangueira, com a candidata a vereadora Erica Borges (PTN). Durante o encontro com centenas de moradores, Portela destacou os avanços na área da saúde e educação, na gestão de Bornier. “Hoje podemos dizer que a saúde de Nova Iguaçu funciona. Quando assumimos o Hospital da Posse ele estava destruído, abandonado. Hoje a saúde de Nova Iguaçu vive uma nova realidade. É o Hospital que mais atende no Estado do Rio de Janeiro”, afirma.
 Portela ressaltou ainda que, apesar da crise, a cidade avança em moradia e educação. “Nova Iguaçu hoje é a cidade que mais constrói casas populares no Brasil. Já construímos mais de 14 mil moradias, oferecendo melhor qualidade de vida à população, sem falar na educação. Ampliamos e reformamos mais de 60 escolas, oferecendo mais de 10 mil vagas. Construímos verdadeiros complexos educacionais com quadra poliesportiva coberta, sala de informática, biblioteca, entre outras melhorias”, conclui.
 Na segunda reunião da noite, em Andrade de Araújo, com o candidato a vereador Kadico, Portela foi recebido por um grande número de pessoas, para anunciar um projeto de urbanização das margens do valão, uma das principais reivindicações dos moradores da região. “Esse é mais um golaço do prefeito Bornier para a comunidade. Além do projeto de urbanização, estamos analisando também a criação de uma ciclovia ao lado”, acrescentou.
 O último encontro da noite foi ao lado do candidato a vereador Marotte com moradores de Boa Esperança, que reivindicaram água na região. “Se Deus quiser, em breve, a água chegará a Boa Esperança. Bornier tem um carinho imenso por esse lugar, onde foram asfaltadas diversas ruas, além da construção de uma Clínica da Família. Sabemos que ainda há muito que se fazer, por isso, a mudança não pode parar, precisa continuar”, finaliza Portela.

Nenhum comentário: