Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu entrega 31° Clínica da Família

Por: Fernanda Rodrigues
 Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu entrega 31° Clínica da Família
 Moradores do bairro Cacuia, em Nova Iguaçu, receberão neste sábado (10/09) mais uma Clínica da Família, a 31° que será entregue pela Secretaria Municipal de Saúde na atual gestão. A inauguração acontece às 11h, na Estrada de Austin, s/nº, com a presença do secretário municipal de Saúde, Dr. Emerson Trindade e do secretário estadual de Saúde, Dr. Luiz Antônio Teixeira Júnior. O atendimento na nova clínica será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 
 Antes atendidos em instalações improvisadas na Associação dos Moradores da Cacuia, a população da região poderá contar agora com uma estrutura nova, moderna e segura, com ambientes climatizados. A Clínica da Família Cacuia - que levará o nome de Eraldo Sardinha, líder comunitário da região falecido em 2012 - funcionará a partir de segunda-feira (12) em um novo local, com consultas pré-agendadas para clínico geral, vacinação, acompanhamento para tratamento da diabetes, hipertensão, puericultura, pesagem e planejamento familiar. 
 Outra novidade para região são os atendimentos odontológicos. A nova unidade conta com um consultório especializado no tratamento e prevenção de doenças bucais.  Assim como nas demais Clínicas da Família já inauguradas na cidade, as gestantes do bairro Cacuia poderão fazer todo o acompanhando pré-natal por meio do Programa Cegonha Iguaçuana, com consultório exclusivo para as mulheres, onde serão realizadas consultas ginecológicas e exames.

 Serviço
Evento: Inauguração da Clínica da Família Cacuia - Eraldo Sardinha
Data: Sábado - 10/09/2016
Local: Estrada de Austin, s/nº, Cacuia
Horário: 11h

Nenhum comentário: