Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu


O grande Harrison que no passado envergou a jaqueta do Miguel Couto, dessa feita, vem como treinador, contra seu ex- clube, comandando o Raça
Por: Luiz Carlos Pina
Liga de Desportos de Nova Iguaçu
Iguaçuano tem rodada quente no domingo
 No próximo domingo 04 de setembro será disputada 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão com a realização de mais seis partidas.
Betinho - meia do Miguel Couto
 Na chave A, no Estádio Joel Pereira, ás 12 hs, o Raça, que venceu na rodada de estréia, terá como adversário o Miguel Couto - que ficou no empate no último domingo e necessita da vitória para subir na tabela de classificação.
 O Raça, poderá contar com as estreias do meia Bruno e do atacante Dogão, regularizados durante a semana, para aumentar as opções do treinador Harrison Ferreira.
Savio atacante do Raça
 O Horizonte recebe em seu campo o Carmary, ás 15 hs, em partida que promete bastante já que perderam na 1ª rodada e precisam da vitória para não se distanciar dos lideres.
 Na outra partida da chave A, o Revelação vai enfrentar ás 13:30 hs, no campo do Esperança, em Andrade Araújo, o Iguaçu FC que vem de importante vitória no último domingo. Reforçado com as presenças de Nil e Leco, o Iguaçu entra na briga para levantar seu primeiro titulo de campeão.
 Pela chave B, duas partidas serão disputadas no campo do Aymoré, na Palhada, com a equipe da casa enfrentando, ás 11 hs, o Tradição, atual Campeão Iguaçuano. As duas equipes ainda não venceram na competição, com o Aymoré perdendo por 2 x 1 para o Palmares e o Tradição empatando em 1 x 1 com o Cabuçu.
 Ainda no campo do Aymoré, ás 13 hs, o Palmares, única equipe da chave a vencer na 1ª rodada, terá pela frente a boa equipe do Ferroviário, que empatou na estréia, e, precisa de um bom resultado para continuar na luta pela classificação.
 Fechando a rodada, no campo do Adrianópolis, ás 15 hs, Ferrari e Cabuçu estarão se enfrentando. As duas equipes empataram seus jogos, no último domingo, e agora irão a campo buscando a vitória para ficarem entre as quatro primeiras colocadas.

 A classificação até o momento é a seguinte:
 Chave A – 1º Iguaçu FC e Raça FC 3 pontos; 3º EC Miguel Couto e Revelação FC 1; 5º AC Horizonte e Carmary FC 0.
 Chave B1º Palmares EC 3 pontos; 2º Cabuçu FC; Tradição FC; Ferroviário FC e Ferrari FC 1; 6º ARS Aymoré 0.

Sub 17 tem jogos de volta das quartas de final
 No próximo sábado serão conhecidos as quatro equipes semifinalistas do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17.
 Em Paracambi às 9:00 h., o Tupy SC, precisando da vitória, vai enfrentar o IF Chatuba, que ganhou a vantagem do empate após vencer no último sábado, partida de ida, por 1 x 0. O Tupy, somente, vencendo se classificará à fase semifinal.
 No campo do Vila de Cava ás 11 hs, a Escola de Futebol Olé, terá pela frente o Bayer que jogará com a vantagem do empate. Com a derrota por 3 x 2 no último sábado, a Escola de Futebol Olé, terá que buscar a vitória para ficar com a vaga.
 No CT Laranjão às 11 hs, o Nova Iguaçu, que conquistou um grande resultado na partida de ida ao vencer fora de casa por 5 x 2, recebe a AE Geração Futuro, que somente com uma vitória por quatro gols de diferença ficará com a vaga.
 Fechando as quartas de final, ás 13 hs, no campo do Adrianópolis, Projeto Biriba e Morro Agudo, estarão em enfrentando. Com uma importante vantagem, a equipe de Comendador Soares vencedora da partida de ida por 4 x 0, somente, com uma derrota por quatro gols de diferença ficará fora da próxima fase.
 O Projeto Biriba, que estava empatando em 0 x 0 até 40 minutos da etapa final, quando desperdiçou uma penalidade máxima a seu favor, e nos minutos finais sofreu quatro gols, vai precisar devolver o placar para chegar a fase semifinal do Campeonato.

Nenhum comentário: