Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A decepção Sheila Gama

Por: Wandemberg

É lamentável e por que não dizer melancólico os últimos dias de Sheila Gama à frente do Governo em Nova Iguaçu. Mostrou durante a campanha, para tentar voltar a sentar na 'cadeira' de Prefeita - 'marketing' - muitas vezes, leviano e  como se não bastasse, na hora de fazer a habitual transição, não se digna a 'abrir às portas' da Prefeitura para aquele que a venceu de forma democrática poder saber quais ás providencias a serem tomadas, para que o município não passe por dificuldades.

Em favor dos munícipes, o mínimo que se poderia esperar da prefeita que, por hora, deixa o governo seria, imediatamente, após o TRE   dar Nelson Bornier como vencedor do pleito,  telefonar parabenizando-o e colocando, de pronto, todas as secretarias à sua disposição, para que quando o novo gestor fosse empossado de fato e de direito, estivesse  à par da situação real, de como se encontra a prefeitura de Nova Iguaçu. Nelson chegou a escrever à Prefeita pedindo que facilitasse a transição, mas ela não o atendeu...

Tendo agido da forma medíocre como agiu, Sheila Gama, mostra o porquê de gestão tão fraca á frente da Prefeitura. 
Quando seu inimigo íntimo Lindbergh Farias (do qual foi Vice) recebeu o governo das mãos de Mario Marques teve tempo de sobra, antes de assumir, para tomar pé da situação e se preparar para administrar o Município, sem que a população sofresse às consequências.

Agindo da forma que agiu, Sheila só pode esperar que um monte de especulação, de âmbito popular, seja incorporada a sua péssima gestão, como as que se segue:
"Ela quer punir Bornier por destroná-la!";
"Quer adiar a tomada de conscientização de Bornier, sobre a situação em que se encontra a Prefeitura, para que ele não tenha tempo de fazer auditoria, no caso de encontrar desmandos!". 
E vai por aí...

Na verdade Sheila está passando um atestado, para si própria, de péssima política! Sai do governo se vingando do povo iguaçuano, do qual foi representante entrando pela 'janela', por não a tê-la elegido, mais uma vez!

Nenhum comentário: