Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Aniversário do Vereador Gerciano













































































































Por: Wandemberg
As imagens aqui apresentadas 'falam bem alto' sobre o que foi a festividade no Salão de Festas do Ramiro, em Miguel Couto, onde houve, domingo dia 11/11 a comemoração do aniversário do recém eleito vereador do Município de Nova Iguaçu, Gerciano. Para o aniversariante que de tanta felicidade, até parecia uma criança, certamente, foi um dos mais felizes festejos de mudança de idade de sua vida, isso porque mês passado, depois de anos de luta, finalmente,  o rapaz conseguiu a 'Cadeira de Vereador' que tanto almejava, após ver seu nome sufragado nas urnas da região, com aproximadamente 5.000 votos. 
Dia 17 de dezembro em cerimônia na Câmara Municipal de Nova Iguaçu ele e mais 28 vereadores eleitos estarão recebendo o Diploma outorgado pelo Legislativo da Cidade.

Dentre os amigos presentes, o prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier e o deputado Luiz Martins - aliados político - que deram suporte em âmbito estadual e federal a Gerciano, para que ele chegasse até ao legislativo municipal, após muita luta junto a seu grupo conhecido como: “Abrace Essa Idéia”.

Quem já conhece Gerciano, sabe muito bem que ele poderá se constituir, em curto período de tempo, num dos melhores legisladores da Casa, da próxima gestão.

Nenhum comentário: