Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

24º Festival de Dança de Nova Iguaçu começa nesta quarta-feira (20), no TopShopping. Entrada gratuito!


  Por: Aline Oliveira
TopShopping recebe o 24º Festival de Dança de Nova Iguaçu
Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus farão a abertura oficial do Festival
 A partir desta quarta-feira (20), o TopShopping receberá o 24º Festival de Dança de Nova Iguaçu com apresentações diárias de diversas modalidades de dança como jazz, balé, sapateado, dança de salão e muito mais. A abertura oficial do festival será realizada por Ana Botafogo, a primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e pelo bailarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus.
 Serão cinco dias de uma extensa programação dedicada à dança. Sob a direção da bailarina Tereza Petsold, o festival terá uma média de 25 apresentações diárias com participação de alunos da Academia Tereza Petsold, dançarinos da Baixada Fluminense e de outras regiões do Brasil. O espetáculo será dividido em diversas modalidades do infantil ao adulto e do amador ao profissional.
 Há 24 anos, a bailarina Tereza Petsold promove o evento em Nova Iguaçu, trazendo grandes nomes nacionais e internacionais ao palco do festival, fomentando a cultura na região. Nomes como Thiago Soares (primeiro bailarino do Royal Ballet, de Londres), Edson Barbosa (solista do Alvin Ailey American Dance, de Nova Iorque) e Steven Harper (sapateador norte-americano) já passaram pelo festival. 
 O 24º Festival de Dança de Nova Iguaçu será realizado de 20 a 24 de setembro, na praça de eventos, no 1º piso, expansão, a partir das 14h. A entrada é gratuita!

Serviço:
24º Festival de Dança de Nova Iguaçu
Período: de 20 a 24 de setembro de 2017.
Horário: a partir das 14h.
Local: praça de eventos, 1º piso – expansão.
Entrada gratuita!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: