Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Encontros com cosplayers no TopShopping

Por: Aline Oliveira
Encontros com cosplayers no TopShopping
 No mês de setembro, o TopShopping promoverá encontros com os cosplayers do momento: Homem-Aranha, Homem-Aranha Negro, Ranger Negro e Capitão América. O público poderá participar destes encontros e tirar fotos com os seus super-heróis favoritos.
  Hilton S. Dias, que faz cosplay do Homem-Aranha, diz que já são dois anos vestindo a fantasia do personagem. "Eu trabalhava com eventos, fazendo animação de festas, quando decidi fazer cosplay do Homem-Aranha. É um trabalho cansativo, porém muito gratificante. Receber o abraço de uma criança não tem preço", comenta.
  Já Prince Vasconcelos, que faz os cosplays do Homem-Aranha Negro e do Ranger Negro, diz que tudo começou como um hobby. "Eu frequentava eventos de anime e sempre via a galera fazendo cosplay até que resolvi fazer também. Quatro anos se passaram e eu continuo curtindo fazer cosplay, interagindo e tirando fotos com o público", diz.
 E Ulisses Nascimento Cunha, que faz cosplay do Capitão América, conta que desde 2007 se aventura neste ramo. "Em 2007, eu fazia cosplay de outro personagem até que em 2015 decidi fazer o Capitão América. É muito bom receber o carinho do público. Pessoas de diversas idades, não somente crianças, pedem para tirar fotos comigo e eu acho isso incrível", aponta. 
 Os encontros serão realizados nos dias 02, 03, 09 e 16 de setembro, das 17h às 19h. Os cosplayers irão passear pelo mall, interagindo com o público. Cliente poderá vir fantasiado, se quiser, para se divertir durante a ação.

Serviço
Dia: sábado, 02 de setembro - Encontro com cosplayer do Homem-Aranha, das 17h às 19h.
Dia: domingo, 03 de setembro - Encontro com cosplayer do Homem-Aranha Negro, das 17h às 19h.
Dia: sábado, 09 de setembro - Encontro com cosplayer Ranger Negro, das 17h às 19h.
Dia: sábado, 16 de setembro - Encontro com cosplayer Capitão América, das 17h às 19h.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: