Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Aniversário de Dona Maria


Por: Wandemberg
Aniversário de Dona Maria a devota de uma outra Maria
 Dona Maria, devota de uma outra Maria (a Santíssima),  mãe de Edmilson Luiz, Dica e Ester, aniversariou, no último dia 12 de setembro. Setenta e sete anos(mas nem parece) estava escrito lá num fôlder que fora pendurado na parede do recinto, onde amigas que a seu exemplo frequentam a Igreja Católica São Miguel Arcanjo(meu padroeiro), conduziram um culto, singular, onde três pastores evangélicos foram convidados a se pronunciar em nome do mesmo Deus de Dona Maria. Após o evento foi oferecido um diversificado "Café da Manhã" que, de tão farto e diversificado, despertou-me a gula, levou-me ao exagero e acabou por roubar-me o apetite para o almoço.
 Dona Maria, mais uma vez, mostra como é querida, a ponto de trazer pessoas de todos os quadrantes da região. Durante sua fala, um dos Pastores que é vizinho da aniversariante, para provar o espírito de liderança de Dona Maria, lembrou que em determinado ocasião, havendo a necessidades de reunir grande número de pessoas para promover uma melhoria na rua, foi preciso solicitar que ela fosse de porta em porta pedir a presença das pessoas. Nem precisa dizer que a presença dos vizinhos fora maciça!

                   Parabéns Dona Maria, devota da outra Maria - a  Santíssima! 

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: