Páginas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Facebook para Negócios Level 1

Por: Petter Oliveira 
Facebook para Negócios Level 1
 O marketing no Facebook é como um jogo e a cada dia um empreendedor é desafiado a entrar nessa disputa.  Assim como nos videogames, não dá pra “virar o jogo” sem antes destravar os segredos, passar as fases e derrotar o mestre.
  Vencer pode ser bem mais fácil se os jogadores souberem as melhores táticas. No dia 23/09, em Nova Iguaçu, a Agência #TudoNosso, que já capacitou mais de 750 pessoas, realizará mais um treinamento focado em resultados de negócios através das redes sociais. 
  “Facebook para Negócios - Level 1” trata-se de um mini curso de 3 horas para empreendedores iniciantes em marketing digital que desejam alavancar o seu marketing na plataforma de marketing da maior rede social do mundo. 
 Poderão participar empreendedores, estudantes e profissionais de comunicação e marketing que desejam ingressar no mercado de social media. 

Serviço
Facebook para Negócios - Level 1
23 de setembro de 2017, 9h30 às 12h30
@ Lumina Corporate - Nova iguaçu, RJ
Rua Coronel Bernardino de Melo, 2.201



********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: