Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

FIRJAN promove palestra gratuita sobre reforma trabalhista para empresários da Baixada Fluminense

Por: Joana Mineiro
FIRJAN promove palestra gratuita sobre reforma
trabalhista para empresários da Baixada Fluminense
    Na próxima quinta-feira (14.09), em Santa Cruz, encontro promovido pela Federação das Indústrias esclarece e debate as novas regras das relações laborais, que entram em vigor a partir de novembro
   “Os Novos Paradigmas nas Relações de Trabalho após a Reforma Trabalhista” é tema da palestra gratuita da Comissão Intermunicipal FIRJAN/CIRJ de Itaguaí, apresentada pelo consultor jurídico do Sistema FIRJAN Pedro Capanema, no próximo dia 14, quinta-feira, às 10h. O objetivo é esclarecer e debater as novas regras das relações laborais, que passam a vigorar a partir do dia 13 de novembro. O encontro, promovido pela Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I – Nova Iguaçu, acontece na Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz e Adjacências (AEDIN), localizada na Avenida Átila Temporal, no 1.190.
   Capanema explica que a nova lei moderniza a atual legislação, com a expectativa de que as mudanças adequem o Brasil às novas realidades do mercado de trabalho, e, consequentemente, gerem mais liberdade e garantias. O consultor jurídico do Sistema FIRJAN avalia que em médio prazo já serão percebidos os efeitos positivos da legislação. “As mudanças vão contribuir diretamente para reduzir a informalidade e a alta rotatividade nas empresas presentes atualmente no país”, defende.

SERVIÇO
 PALESTRA: “OS NOVOS PARADIGMAS NAS RELAÇÕES DE TRABALHO APÓS A REFORMA TRABALHISTA”
DATA: QUINTA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO DE 2017
HORÁRIO: 10H
INSCRIÇÕES: GRATUITAS ATRAVÉS DO TELEFONE 2106-7745
LOCAL: ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO DISTRITO INDUSTRIAL DE SANTA CRUZ E ADJACÊNCIAS (AEDIN), NA AVENIDA ÁTILA TEMPORAL, NO 1.190, SANTA CRUZ.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.


Nenhum comentário: