Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Banda Outroeu faz show no TopShopping


 Por: Aline Oliveira
Banda Outroeu faz show no TopShopping
 No dia 10 de setembro, o TopShopping receberá o show especial da Banda Outroeu. Formada há um ano e meio por um grupo de quatro amigos de Nova Iguaçu, a banda foi finalista do programa Superstar, edição 2016, da Rede Globo.
 Os quatro amigos Mike Tulio (voz e violão), Guto Oliveira (guitarra), Felipe Lopes (baixo) e Rennan Azevedo (bateria) decidiram tocar juntos somente após o convite para participar do programa global. Assim, surgia a banda de folk com influências de Ed Sheeran, Los Hermanos e Maria Gadú.
 A participação da Outroeu no programa Superstar foi marcada por fortes emoções. Já na estreia, a banda marcou a maior pontuação da temporada com 93% dos votos com a música autoral “Coisa de Casa”. Isso fez com que o grupo conquistasse a admiração dos jurados e o reconhecimento de milhares de fãs.
 A Outro eu irá se apresentar no TopShopping no dia 10 de setembro (domingo), às 19h, na praça de alimentação, no 2º piso. O evento é gratuito!     

Serviço
SHOW BANDA OUTROEU
Data: domingo, 10 de setembro de 2017.
Horário: às 19h.
Local: praça de alimentação, 2º piso.
Evento gratuito.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.



********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: