Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Aniversário Da Cristina


Cristina  a aniversariante
Natan (pai), Reizinho (tio) e um rapazinho que perguntei
várias vezes o nome, mas ele estava no Zap e não escutou
Os filhos, o marido, e uma gatinha!
A nova geração dos Guedes & Cia ...
Simone(irmã) e amigas..ou melhor - amigas e a Simone...
Cristina, cercada por Lambreca e esposa  

Por: Wandemberg

Aniversário da Cristina
   Cristina é filha do Dr. Natan - membro da numerosa 'Família Guedes' de Miguel Couto, e nosso amigo de infância e juventude, desde os saudosos tempos da "Maria Fumaça" - trem à lenha que no passado distante, por anos a fio, foi o único meio de transporte para os moradores da região chegarem ao Rio de Janeiro. Descrever aqui nosso carinho para com essa 'menina bonita' que, se não passou, já está chegando aos 40, nem é preciso, basta dizer que meus filhos fazem parte da sua geração e que praticamente a vi nascer(Como o tempo passa!).
  'Rasgação de seda' à parte, passamos rápido pela "Casa" onde a família comemorou o aniversário, registramos alguns momentos da festinha e seguimos à rota que leva à 'Casa Amarela', onde outro quarentão, ou quase quarentão, também filho de amigo, comemorava seu aniversário. O Rodrigo Luiz, filho do Edmilson.      
   É, a 'molecada' está crescendo!


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: