Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CRCRJ entrega donativos a abrigo de idosos em Nova Iguaçu

Vitória Maria, Maria de Fátima, 
Vania Andrade e Zenilda Scmidt
Rafael Marinho 
CRCRJ entrega donativos a abrigo de idosos em Nova Iguaçu
 Nesta terça-feira (12) a presidente do CRCRJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro), Vitoria Maria da Silva, realizou a entrega de donativos no Abrigo de Idosos Luz de Escol, no bairro da Luz em Nova Iguaçu.
 No total, foram entregues 252 fraldas geriátricas arrecadadas em cursos promovidos pelo CRCRJ por todo Estado do Rio de Janeiro.
 A atual gestão do CRCRJ, tem como uma de suas principais caraterísticas, o comprometimento com o cumprimento de seu dever social, mobilizando a classe contábil fluminense à doação de alimentos, e/ou itens de higiene e limpeza para participação nos cursos gratuitos oferecidos aos profissionais e estudantes com cadastro no CRCRJ, que são repassados para instituições idôneas cadastradas no Conselho.
 Estiveram presentes, além da Presidente Vitória, a representante da delegacia do CRCRJ em Nova Iguaçu, contadora Vania Andrade; a diretora Administrativa do Abrigo Luz de Escol, Zenilda Schmidt e a Conselheira do CRCRJ, Maria de Fátima Moreira.
 Quem tiver interesse em visitar e fazer doações, o Abrigo Luz de Escol fica na Rua Antônio Viêira, nº 472 - Bairro da Luz, Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2797-3655

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: