Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Campeonato Feminino de futebol tem mais uma rodada no Brasileirinho

 O presidente do Brasileirinho Lila (de branco)
com a equipe do Mancha e comissão técnica
Por: Rafael Marinho/Foto: Divulgação
Campeonato Feminino de futebol tem mais uma rodada no Brasileirinho
 No último domingo (10), aconteceu a segunda rodada do grupo A do Campeonato Interno Feminino de Verão no Campo do Brasileirinho, no bairro Ouro Preto, em Nova Iguaçu. A competição é organizada pela Liga de Futebol de Morro Agudo com o apoio do Clube Brasileirinho, através de seu presidente, Lila.
 Em mais uma tarde de muitos gols no Estádio Joanício Flores, logo na primeira partida, a Lusa, após estrear com empate, venceu sua primeira partida na competição ao bater a equipe do Municipal FC com uma goleada de 9x0. Com essa vitória a equipe da Portuguesa soma 4 pontos na competição. Já o time oponente ainda não venceu no campeonato. Os gols Lusa foram marcados por Natália Afonso (1), Thaís Da Silva (1), Adrielle Machado (1), Sarah Silva (2), Shaianne Silva (1), Sara dos Santos (1), e ainda tiveram marcados em seu favor dois gols contra. 
 No segundo jogo, tivemos uma belíssima partida, onde o Helipa FC assumiu de forma isolada a liderança do grupo A ao vencer a equipe do Aliança FC, Jéssica Chaves marcou três vezes abrindo uma vantagem no placar de 3x0 para a equipe do Helipa FC, porém o time do Aliança acordou na partida assinalando dois gols no segundo tempo (Crislaine Luiza (1) e Larissa Carlos (1)), mas já era tarde ficando firmado o placar de 3x2 até o apito final do árbitro. 
 Fechando a rodada a equipe do Mancha teve pela frente a equipe do Nova Aliança FC, e não teve trabalho para emplacar 5x0 em cima das adversárias. Com a vitória o Mancha assumi a terceira colocação no grupo A, os gols foram marcados por Thayane Cristina (3), Mayara Oliveira (1) e Souza (1). 
 Com os resultados da rodada o grupo A tem a seguinte colocação: 1° Helipa FC, com 6 pontos; AA Portuguesa, 4 pts (Saldo de gols = 9); 3° Mancha FC, 4 pts (SG 5); 4° Nova Aliança FC, 3 pts; 5° Aliança FC, 0 pts (SG -3); 6° Municipal FC, 0 Pts (SG -11). 
 Na próxima semana teremos a segunda rodada do grupo B, às 13:20 Cidade de Deus X Nova Geração FC, 15:10 Projeto Loirinho X Favela FC, 17:00 Paraíso Seropédica X AF Pérolas Negras. 
 No próximo domingo (17) promete ser mais um dia de muito futebol, belíssimos gols e muita paz e respeito entre a torcida e as atletas.



********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas


Nenhum comentário: