Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

G.E.R.Tinguá tem nova diretoria

Carlos José é o novo Presidente do Tinguá 
   Por: Wandemberg
G.E.R.Tinguá tem nova diretoria
 Carlos José Gomes, novo presidente do Grêmio Esportivo Recreativo Tinguá, já começa a nova gestão do clube mostrando trabalho e prenunciando, assim, uma auspiciosa gestão! De começo: um bingo para angariar fundos; as primeiras ações no sentido de construir a quadra Poliesportiva; a remoção e substituição da grama do campo de futebol (com apoio da DUBAI) "menina dos olhos" dos associados. 
  Diferente de outros clubes que existem por aí, o Tinguá, através dos tempos, vem demonstrando, quando chega às eleições,  um comportamento social deveras elogiável, onde prevalece a ética e o bom senso, eliminando, a priori, o acesso de diretores aventureiros que possam almejar, no futuro próximo, usarem suas gestões, tão somente, na expectativa de se lançarem candidatos a vereador do Município.
  Para início de conversa, no Tinguá, a gestão não é prolongada conforme acontece em outras associações, São apenas 2 anos!
  Portanto parabéns Grêmio Recreativo Esportivo Tinguá  pela sua bela caminhada, até aqui! Boa sorte para a nova diretoria, e que estejam, todos  imbuídos dos mesmos princípios demonstrado até os dias atuais pelos seus nobres diretores de todos os tempo!

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas


Nenhum comentário: