Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

É hoje - CANTATA DE NATAL DA CÂMARA DE NOVA IGUAÇU


Por: ASCOM/ CMNI
CANTATA DE NATAL DA CÂMARA DE NOVA IGUAÇU
Faltam poucas horas: acontece amanhã a 1ª Cantata da Câmara de Nova Iguaçu
 Está tudo pronto para a realização da 1ª Cantata de Natal da Câmara de Vereadores da nossa cidade. A partir das 20 horas desta quarta (20), a rua Prefeito João Luiz do Nascimento vai receber a população para um momento de confraternização e paz. Papai Noel já se comprometeu que irá tirar foto com quem desejar. Dois corais vão dar o brilho musical da festa: o coral Onix Precious Stone (pedra preciosa), que conta com 15 componentes, e o coral da Academia de Música Augusto Caldas regido pelo professor de canto e ator Wendel Pereira.
- Quero convidar a todas as pessoas de Nova Iguaçu. Venha e traga seus amigos e familiares. Vamos, juntos, selar este momento de celebração natalina com o desejo de um mundo cada vez melhor – diz o presidente da Câmara, vereador Juninho do Pneu.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: