Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

FIRJAN Nova Iguaçu entrega “Medalha do Construtor de Desenvolvimento Regional” à empresa Compactor


Por: Joana Mineiro
FIRJAN Nova Iguaçu entrega “Medalha do Construtor
de Desenvolvimento Regional” à empresa Compactor
 A tradicional “Medalha do Construtor de Desenvolvimento Regional” foi entregue pelo presidente da FIRJAN Baixada Fluminense Área I, em Nova Iguaçu, Carlos Erane de Aguiar, à Susanna Buschle, diretora-presidente da Companhia de Canetas Compactor, localizada no município. Desde o ano 2000, a Representação Regional homenageia personalidades que se destacaram em suas atividades ou de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento político, social ou econômico do Estado do Rio de Janeiro. A entrega da honraria aconteceu na Reunião do Conselho Empresarial da FIRJAN.
   Formada em Engenharia Eletroeletrônica, Susanna já exerceu diversas funções na empresa, inclusive no chão de fábrica, a fim de acompanhar e implementar melhorias nos processos de produção. “Tenho orgulho e admiração pela obra de meu pai, Erich Buschle, falecido há dois anos. Ele dedicou a vida em prol do desenvolvimento da companhia de canetas, que está há 63 anos no mercado. Por isso, acredito que o segredo do sucesso está na determinação das pessoas. Em nome da equipe Compactor, digo que é uma honra receber esse reconhecimento, pois esse é um trabalho realizado por muitas mãos”, destacou Susanna.
  Na Alemanha, Erich Buschle deu início ao sonho do negócio próprio, criando produtos inovadores. Ao chegar ao Brasil, em 1953, a família Buschle deu continuidade aos seus planos empreendedores. A Compactor, localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra, é uma empresa 100% brasileira, que está presente em vários outros países.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: