Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Colônia de Férias do SESI Nova Iguaçu e Duque de Caxias em prol da “Terra, Planeta Água”

Por: Joana Barros Braga Mineiro 
Colônia de Férias do SESI Nova Iguaçu e Duque de Caxias em prol da “Terra, Planeta Água”
  Com diversas atividades sobre a preservação do meio ambiente, a edição de janeiro, para crianças e adolescentes de 3 a 15 anos, acontece entre os dias 8 e 26, nos períodos da manhã, tarde ou integral. As inscrições já estão abertas
  Durante o recesso escolar, em janeiro de 2018, as unidades SESI Nova Iguaçu e Duque de Caxias oferecem uma programação especial de Colônia de Férias, voltada para crianças e adolescentes de 3 a 15 anos. Para se divertir de maneira diferente, o tema desta edição é “Terra, Planeta Água”, e o público da Baixada Fluminense poderá contar com atividades esportivas, recreativas e artísticas.
  A ideia é que as ações abordem de forma lúdica e educativa a importância da água em nossa vida e a preservação do meio ambiente, promovendo a conscientização de maneira descontraída. A recreação acontece entre os dias 8 e 26 do mês que vem, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde ou integral, das 8h às 17h. As inscrições estão abertas.
  As oficinas serão realizadas nas estruturas do SESI Nova Iguaçu e Duque de Caxias, que contam com piscina semiolímpica, piscina infantil, quadra de areia, playground, quadras poliesportivas, ginásio coberto, campos de futebol, sala de vídeo, pista de atletismo e uma vasta área verde. Todas as brincadeiras são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação.
  A programação, as atividades, a estrutura, a faixa etária e os valores variam de acordo com a unidade e o plano escolhido. A matrícula pode ser feita por diária, por semana ou para todo o período de atividades.
  Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3x4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável. Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula. Os inscritos receberão um kit colônia, com boné, sacola e camisa.
  O SESI Nova Iguaçu está localizado na Rua Gerson Chernicharo, nº 1.321, Bairro da Luz, e o SESI Duque de Caxias fica na Rua Arthur Neiva, nº 100, bairro 25 de Agosto. Mais informações, no site www.firjan.com.br/coloniadeferias ou através dos telefones 0800 0231 231 ou 4002-0231.

Serviço
EVENTO: COLÔNIA DE FÉRIAS DO SESI DUQUE DE CAXIAS E NOVA IGUAÇU – “TERRA, PLANETA ÁGUA”;
DATAS: EM DUQUE DE CAXIAS E EM NOVA IGUAÇU, DE 8 A 26 DE JANEIRO;
HORÁRIOS: DAS 8 ÀS 17H (OPÇÕES DE PARCIAL: MANHÃ – 8H ÀS 12H, TARDE – 13 ÀS 17H E INTEGRAL – 8H ÀS 17H);
CLASSIFICAÇÃO: CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 3 A 15 ANOS;
LOCAIS: UNIDADE SESI DUQUE DE CAXIAS – RUA ARTHUR NEIVA, Nº 100, 25 DE AGOSTO, DUQUE DE CAXIAS;
             UNIDADE SESI NOVA IGUAÇU – RUA GERSON CHERNICHARO, Nº 1.321, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU;
MAIS INFORMAÇÕES: 0800 0231 231 OU 4002-0231 OU NO SITE www.firjan.com.br/coloniadeferias 



********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: