Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

AUDIÊNCIA DISCUTE MOBILIDADE EM NOVA IGUAÇU









É, Hoje!
Por: Arlete(ASCOM/CMNI)
Com o tema ‘Mobilidade urbana em Nova Iguaçu, um movimento de todos’, a Câmara de Vereadores realiza nesta quarta, dia 17, às 14h30, audiência pública para discutir os problemas do trânsito e do transporte na cidade. O objetivo é apresentar soluções e alternativas para melhorar o sistema viário na região, com vistas à elaboração do plano diretor de mobilidade urbana sustentável. Esta é a primeira audiência, entre tantas que irão acontecer, para discutir os principais problemas enfrentados por Nova Iguaçu.
 - O Poder Legislativo quer contribuir com o prefeito Nelson Bornier para fazermos de Nova Iguaçu o melhor lugar para se viver – afirma o presidente da Câmara, vereador Mauricio Morais.
 Comporá a mesa, além do prefeito e do presidente da CMNI, o vereador e presidente da Comissão Especial do Plano Diretor de Mobilidade Urbana, vereador Carlos Ferreira. Como expositores, já confirmaram presença o professor da Coppe/UFRJ, Rômulo Orrico, e Almir da Costa, sub-secretário de Transporte de Nova Iguaçu.
 A audiência é aberta ao público e acontece no plenário da Câmara, Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, Centro, próximo à rodoviária municipal.

Nenhum comentário: