Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Shell Select São Miguel Arcanjo



































































































Valeu como uma segunda inauguração a festa ‘Grand Open’ da Shell Select no - Posto São Miguel Arcanjo - para apresentar ao mercado consumidor as melhorias introduzidas após à abertura da Loja. Como se sabe, a Shell Select foi inaugurada em janeiro do corrente ano no Posto de Gasolina São Miguel Arcanjo e vem arrebatando o público da região que aprecia um ambiente requintado com ar condicionado e serviço em nível de excelência, onde é servida, além das nacionais, uma cervejinha importada, um vinho fino, um sanduíche balanceado e outros produtos de primeira linha do mercado comestível. 


O movimento começou cedo com a presença de diretores e supervisores da Shell que vieram vistoriar e fazer cumprir o excepcional regime de atendimento imposto pela ‘bandeira Shell’ aos seus franqueados. 

Ao largo o laboratório Itinerante que fiscaliza testa e atesta a qualidade do combustível. Próximo o ‘stand’ com a linha de lubrificante usada pela empresa. No pátio o serviço Shell Select, excepcionalmente, nessa oportunidade, deixando os limites da loja para, com suas garçonetes, oferecer gratuitamente aos motoristas, que vieram abastecer seus veículos, e acompanhantes, a título de marketing,  a deliciosa linha de sanduíches encontrados na loja. Mais tarde lá para as vinte hora, como não poderia deixar de ser, em se tratando de ‘coisas brasileiras’, um pagode 'arretado'!  

“Quando o serviço é de qualidade não tem fronteira. Identifiquei, aqui, gente como eu que mora em outros bairros e que com certeza vai intensificar sua frequência em Miguel Couto atraídos por esse ‘Point’ que oferece, sobretudo, qualidade de vida à baixo custo”, disse Jarró, ex-jogador de futebol  residente em Vila de Cava.       

Nenhum comentário: