Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Happy Hour com Fill Motta no TopShopping

Aline Oliveira
Happy Hour com Fill Motta no TopShopping
 O cantor Fill Motta se apresentará nesta sexta-feira (1º) no TopShopping. Formado pelo Conservatório Brasileiro de Música, Fill é bacharel em cordas dedilhadas, correspondente aos instrumentos: violão, guitarra e contrabaixo elétrico. Em 2013, se dedicou a lecionar música, o que o levou a cursar também licenciatura em música e se pós- graduar em Educação Musical.
 Em paralelo, manteve sua carreira também como artista se apresentando profissionalmente desde os 17 anos, acompanhando diversos artistas da MPB, pop, rock e samba, o que consequentemente o fez desenvolver conhecimento nestes gêneros das músicas brasileira e internacional.
 Em 2013, Fill Motta e o cantor Vinicius Negro Lopes deram vida ao trabalho autoral chamado “Vinill”, que recebeu influências da R&B e Pop Soul. Atualmente, Fill segue como cantor na banda "Entre Gerações".
 A apresentação de Fill Motta será nesta sexta-feira (1º), às 19h, na nova praça de alimentação, 3º piso, expansão. Evento gratuito!


O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: