Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

BORNIER QUER AMPLA DISCUSSÃO SOBRE ORIENTAÇÃO SEXUAL NAS ESCOLAS

Por: ASCOM          
BORNIER QUER AMPLA DISCUSSÃO SOBRE ORIENTAÇÃO SEXUAL NAS ESCOLAS
  Ao comentar hoje o veto parcial à Lei 4576, que veda a distribuição, exposição e divulgação de material didático contendo orientações sobre a diversidade sexual nos  estabelecimentos de ensino da rede pública, o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, argumentou que as escolas  municipais são responsáveis pelo ensino fundamental e atendem majoritariamente ao público infantil, inclusive maternal, tornando assim prematura a discussão de conceitos sobre orientação sexual.
 Hoje, após conversar sobre o assunto internamente , o prefeito informou que se faz necessário que haja uma discussão ampla e mais aprofundada possível, contando  com a participação de todos os segmentos da sociedade civil, com vistas a buscar as melhores condições de abordagem sobre o referido tema.
 O Prefeito Nelson Bornier reafirmou, ainda, seu  compromisso com a defesa, a garantia e a promoção dos  direitos humanos, rechaçando todas as formas de discriminação e violência.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: