Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nova Iguaçu entrega Oscar Social para mulheres que se destacam na cidade

Por: ASCOM/Fotos: Alziro Xavier (Arquivo 2015)
Nova Iguaçu entrega Oscar Social para mulheres que se destacam na cidade
 O Dia Internacional da Mulher será comemorado em Nova Iguaçu com uma grande festa. No dia 8 de março (terça-feira), a prefeitura realiza a terceira edição do projeto “Mais Mulher” com a premiação do “Oscar Social”, para homenagear as mulheres iguaçuanas que se destacaram no desenvolvimento social da cidade. 
 A solenidade será realizada no Complexo Cultural Nova Iguaçu, no espaço do Teatro Sylvio Monteiro, às 17h30. A entrada é franca e aberta para toda população. O Oscar Social é um evento cultural, criado pela Secretaria de Assistência Social (Semas). A atividade contará com apresentações culturais de artistas da cidade, além da presença de autoridades e personalidades da cultura e sociedade.
 O Complexo Cultural Nova Iguaçu fica na Rua Getúlio Vargas, nº 51, no Centro.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: