Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Saquarema recebe Circuito de Boxe de Praia

Por: Christian Baeta/Fotos: Divulgação
Saquarema recebe Circuito de Boxe de Praia
 Para muitos Saquarema só vive de “Surfe”, mas no próximo dia 21 de fevereiro, a cidade da Região dos Lagos-RJ recebe a Segunda Etapa do Circuito Estadual de Boxe de Praia, que será realizado na praia de Itaúna. O evento é  organizado pela Academia Delfim Saquarema, Nobre Arte e pela Federação Estadual de Boxe de Praia (Febop-RJ), com apoio da Associação Carioca de Boxe (ACB-RJ). A entrada é franca.
 “Nossa ideia é difundir o boxe por toda parte do estado. Mostrar que o esporte não é violento e trazer mais esportistas para a nova modalidade.”, conta Alessandro Leite, que é presidente da Associação Carioca de Boxe.
A competição é uma homenagem ao lendário Dr. Maurício Cristino, que foi presidente da Federação Estadual de Boxe do Rio de Janeiro (Fberj).
 Na primeira etapa do Circuito na praia da Barra da Tijuca, cerca de 500 pessoas prestigiaram a competição.  As regras da modalidade são diferentes da praticada em ambiente fechado. 
 Diferente do boxe praticado em ambientes fechados, os atletas lutam descalços, num ringue de cinco por cinco metros e na metade do tempo, com três rounds, de um minuto e meio, com um de descanso.
 Muitas celebridades vão estar presentes no evento, como é o caso do lutador de MMA, José Aldo (vídeo em anexo), que é padrinho da competição.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: