Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Torneio de Verão

Por: ASCOM/ Fotos do jogo Tanguá 1 x1 Japeri
Torneio de Verão de Futebol/Sub 17
 O Torneio de Verão de Futebol - Sub 17 - promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu teve inicio no último sábado, 30 de janeiro, com a realização de seis partidas, tendo ainda, uma adiada em virtude do mau estado do campo e outra reprogramada para próxima quarta feira, dia 03 de fevereiro.
Três equipes estreiam com vitória no Torneio de Verão
 Pela chave A, em partida disputada no campo do Aliados, a Escola de Futebol Olé após sair perdendo por 2 x 0 para o IBC/Celecau, reagiu na etapa final chegando ao empate em 2 x 2, e o Aymoré com a vitória de 2 x 0 diante do Vila Operária assumiu a liderança isolada com três pontos.
 Na chave B a partida entre Vila Olímpica de Queimados e Clube Gospel Queimados, marcada para o campo do Zenith em Austin, não foi realizado devido ao estado precário do campo do jogo prejudicado pelas chuvas da ultima semana. A outra partida entre Parque Ipanema FC x Queimados FC será disputada na próxima quarta feira ás 15 horas no campo do Parque Ipanema.
 No campo do Esperança em Andrade Araújo, Seleção de Tanguá e Japeri disputaram um bom jogo ficando no empate em 1 x 1. Lucas Matheus abriu o placar em favor do Japeri, e André na etapa final fez o gol de empate para a Seleção de Tanguá. Na outra partida da chave C, o Ousadia atuando em seu campo derrotou o Fogo Azul por 2 x 0 assumindo a liderança com três pontos.
 Pela chave D, em partida de muitos gols disputada no campo do Horizonte, Escola de Futebol do Binha após sair vencendo por 2 x 0 levou a virada do Otaciano que fez 3 x 2, e no final cedeu o empate com o jogo terminando empatado em 3 x 3. O Estrela Vermelha estreou com uma grande vitória derrotando fora de casa o Santa Rita por 3 x 1 garantindo a primeira colocação na chave D.

1ª rodada dia 30 de janeiro de 2016
ARS Aymoré  2 x 0 Vila Operária FC – campo do Aymoré ás 9:00 hs
Esc Futebol Olé  2 x 2 IBC/Celecau  - campo do Aliados ás 15:00 hs
Vila O. Queimados x C. Gospel Queimados – partida não realizada
Seleção de Tanguá 1 x 1 Japeri FC – campo do Esperança ás 11:15 hs
Ousadia FC 2 x 0 Fogo Azul FC – campo do Vasquinho ás 9:00 hs
Esc. Futebol Binha 3 x 3 EC Otaciano – campo do Horizonte ás 11:00 hs
Santa Rita FC 1 x 3 Estrela Vermelha – campo do Coqueiro ás 14:30 hs

1ª rodada dia 03 de fevereiro de 2016
Parque Ipanema FC  x  Queimados FC – campo do P. Ipanema ás 15:00 hs

A 2ª rodada (devido aos festejos do carnaval, somente será disputada) dia 13 de fevereiro com as seguintes partidas:
Chave A – Vila Operária x Escola de Futebol Olé, e IBC/Celecau x Aymoré;
Chave B – Queimados x Vila O. Queimados, e Clube Gospel Queimados x Parque Ipanema;
Chave C – Fogo Azul x Seleção de Tanguá, e Japeri x Ousadia;
Chave D – Estrela Vermelha x Escola de Futebol do Binha, e Otaciano x Santa Rita.
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: