Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Menina iguaçuana conquista 1º lugar na Corrida de São Sebastiãozinho



A pequena atleta irá disputar os Jogos Estudantis de Nova Iguaçu (Joeni)
Ana Júlia corre com o pai Rodrigo Lima, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu, onde treinará para as próximas competições
Rodrigo Lima, pai de Ana Júlia, comemora a conquista da menina que é a nova promessa do esporte iguaçuano
Por:ASCOM/Fotos: Charles Souza
Menina iguaçuana conquista 1º lugar na Corrida de São Sebastiãozinho
 O 1º lugar da tradicional Corrida de São Sebastiãozinho foi de Nova Iguaçu. A pequena iguaçuana Ana Júlia de Araujo Lima, 6 anos, provou ser a mais rápida entre as 79 crianças que participaram do evento que ocorreu no dia 24 de Janeiro, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan). Com o resultado, a menina fará parte da seleção de atletismo de Nova Iguaçu, na categoria sub 11.
 Moradora do bairro Carmari, Ana Júlia participa de corridas desde os 3 anos de idade. Na corrida infantil de 100 metros, ela disputou com meninas na faixa etária de 5 a 6 anos.
 Seu pai, Rodrigo Lima, 37, é professor de Educação Física e reconhece ser o maior incentivador para sua filha em praticar esporte. “Estou feliz não apenas pelo título, mas também pela oportunidade que ela terá em receber toda assistência e estrutura que precisa para treinar, aqui perto da nossa casa, na Vila Olímpica”, diz orgulhoso.
 O secretário de Esporte e Lazer, Adriano Santos, promete preparar Ana Júlia para disputar os Jogos Estudantis de Nova Iguaçu (Joeni). “Precisamos de novos talentos para compor nossa equipe de velocistas. Vamos treiná-la para que ela nos represente nas próximas competições”, afirma o secretário.
 Determinada, a menina diz se inspirar nos diversos atletas iguaçuanos que se destacaram no esporte brasileiro. “Quero me tornar uma verdadeira atleta, esse é o meu sonho”, declara.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Um comentário:

Anônimo disse...

where is my comment?

this era is awful, just 1 of the reasons why we prefer Mystic Falls and New Orleans.

do you remember it?
Niklaus searching Katerina and her playing with the Salvatores brothers
omg, remember it is so funny!

oops, i forgot, you don´t have humor sense lmao