Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

SHOPPING NOVA IGUAÇU CONFIRMA SARAIVA

Por: Laura Pagano
SHOPPING NOVA IGUAÇU CONFIRMA SARAIVA
 A pedido da população, shopping traz primeira loja da rede na cidade
 Rio de Janeiro, 15 de fevereiro - O Shopping Nova Iguaçu escutou os desejos de milhares de pessoas nas redes sociais e trouxe para o shopping a primeira loja Saraiva da cidade. Com mais de 500m², a unidade será uma flagship da marca.
 “Nosso objetivo é atender os anseios da população, inovar e trazer tudo o que os iguaçuanos merecem. Queremos fazer com que o varejo nacional olhe para a Baixada Fluminense”, afirma Julio Ferrer, superintendente do Shopping Nova Iguaçu.
 A expectativa da população era tão grande, que a confirmação da livraria na página do Facebook do shopping impactou mais de 114 mil pessoas, gerou o engajamento de cerca de 7,5 mil usuários e mais de 65 mil curtidas. Uma livraria era o 3º estabelecimento mais solicitado pelo público presente nas redes sociais, atrás apenas do Outback e de um teatro.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas


Nenhum comentário: