Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Nova Iguaçu perde Luiz Mello (1927-2016), empresário e político

Nova Iguaçu perde Luiz Mello (1927-2016), empresário e político
 O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do empresário iguaçuano Luiz Mello, 89 anos, de quem era amigo pessoal, familiar e companheiro de longas jornadas no mundo político de Nova Iguaçu. Luiz Mello estava internado há uma semana no Hospital São Vicente de Paulo, na Gávea, e teve complicações em seu quadro clínico, falecendo hoje (24) pela manhã.
 “Perdi um grande amigo e Nova Iguaçu um cidadão que se dedicou a esta cidade durante décadas. Perco, ainda, um companheiro político, um homem que me estimulou a entrar na vida pública e que sempre me aconselhou no cotidiano dos mandatos populares. Aos familiares dele, os meus sentimentos e a solidariedade neste momento difícil”, lamenta Bornier.
 Como figura pública, Luiz Mello fundou, ao lado de Bornier, em 1987, o antigo Partido Liberal de Nova Iguaçu (PL), presidido nacionalmente pelo então deputado federal Álvaro Valle. Para viabilizar o PL no município, Luiz Melo chegou a ser candidato a prefeito da cidade em 1988.
 Luiz Mello deixa viúva (dona Amine Kilson Mello), quatro filhos (Agnaldo, Naira, Estela e Ana, Diretora Técnica da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu - Fenig), além de nove netos e três bisnetos.
 O corpo de Luiz Mello está sendo velado na capela A do cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, onde será sepultado às 16 horas desta quinta-feira (25).


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: