Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Secretaria de Trabalho e Renda: Vagas para emprego - Pegar Cateiras de Trabalho

Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu cadastra para 211 vagas de emprego
 A Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu está selecionando profissionais para 211 vagas de emprego em diversas funções como: masseiro, ajudante de açougue e fiscal de loja, por exemplo.
  Além de masseiro, ajudante de açougue e fiscal de loja, as oportunidades são também para operador de manipulação, auxiliar de padaria, operador de caixa, churrasqueiro, atendente, servente e pintor. Para alguns casos é necessário ter experiência e segundo grau completo.
 Pessoas com deficiência podem disputar vagas para auxiliar de produção. Neste caso é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e possuir laudo e CID (Classificação Internacional de Doenças) atualizados.
  Os interessados devem comparecer à Secretaria de Trabalho e Renda (Rua Dr Luiz Guimarães, 956, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, além de comprovante de residência e comprovante de residência.

Secretaria de Trabalho de N. Iguaçu tem 1007 carteiras esquecidas
 A Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu está convocando as pessoas que solicitaram carteira de trabalho entre os anos de 2014 e 2015. É que os requerentes não retiraram o documento após o prazo estabelecido e há 1007 carteiras acumuladas na sede do órgão.
 Para retirar o documento é necessário comparecer à Secretaria (Rua Dr. Luiz Guimarães, 956)  munido da identidade e do protocolo da carteira. O horário de atendimento é de 9h ao meio-dia e das 14h às 16h. 

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: