Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CARNAVAL DA FAMÍLIA NO COSMORAMA AGITOU A CIDADE DE MESQUITA

GRUPO PURA RAÇA
Por: Gisele Rocha
CARNAVAL DA FAMÍLIA NO COSMORAMA AGITOU A CIDADE DE MESQUITA
 Mesmo sem um carnaval oficial, os bairros da cidade de Mesquita não deixaram a o Carnaval passar em branco. A comemoração na Chatuba e no Cosmorama foram nota 10 nos quesitos alegria e diversão, com apoio da prefeitura.
 Chamado de Carnaval da Família, o bairro do Cosmorama recebeu centenas de foliões com pessoas de todos os cantos da cidade e de outras localidades também. Quem apoiou o evento e vestiu a camisa foi à vereadora da cidade, Cris Gêmeas, que compareceu aos quatro dias de festa. “Foi um show de harmonia e animação. Os barraqueiros e comerciantes locais com comidas variadas, brinquedos infláveis e o trenzinho animaram a criançada, e o público presente foi uma atração à parte”, afirmou a parlamentar.
 Para priorizar o pagamento dos servidores, o prefeito de Mesquita, Gelsinho Guerreiro decidiu não investir recursos públicos para realizar a festa do carnaval, que virou referência na Baixada Fluminense. “Considero o Carnaval importante, mas o mais importante é garantir o pagamento dos funcionários e assegurar a manutenção dos serviços essenciais”, afirmou o prefeito.
 Junto com a organização do Carnaval do Cosmorama, a prefeitura de Mesquita foi representada através da Guarda Municipal, Secretaria de Governo e Secretaria de Cultura. A população agradece ao Prefeito Gelsinho Guerreiro e ao 20º Batalhão por garantir a segurança do evento, afirmou uma foliã e moradora do bairro. Famílias completas se reuniram na Praça do Cosmorama para comemorar o carnaval sem violência.
 Nos quatro dias de festa, o grupo de pagode “Pura Raça” se apresentou animando ainda mais a festa, e o “Grupo Por Aí” que fechou o Carnaval da Família.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: