Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

José Aldo é padrinho de Circuito de Boxe de Praia em Saquarema

Por: Christian Baeta de Brito/Fotos: Divulgação
José Aldo é padrinho de Circuito de Boxe de Praia em Saquarema
 Para alguns surpreendeu o nocaute que o irlandês Conor McGregor aplicou no campeão José Aldo. Mas agora a lenda do MMA está de volta  e será o padrinho da Segunda Etapa do Circuito Estadual de Boxe de Praia. O evento será realizado no dia 21 de fevereiro (domingo), na praia de Itaúna, em Saquarema. Ao todo serão 10 lutas: oito no masculino e duas no feminino. A entrada é franca. 
 “A galera não pode perder a competição. Só feras! É uma honra ser homenageado por essa turma que faz o esporte crescer tanto no estado.”, disse Aldo.
 A competição na cidade da Região dos Lagos-RJ é uma homenagem ao lendário Dr. Maurício Cristino, que foi presidente da Federação Estadual de Boxe do Rio de Janeiro (Fberj).
 Na primeira etapa do Circuito na praia da Barra da Tijuca, cerca de 500 pessoas prestigiaram a competição. 
 Diferente do boxe praticado em ambientes fechados, os atletas lutam descalços, num ringue de cinco por cinco metros e na metade do tempo, com três rounds, de um minuto e meio, com um de descanso.
 Academia Delfim Saquarema, Nobre Arte e Federação Estadual de Boxe de Praia (Febop-Rj) organizam a competição, que conta ainda com o apoio da Prefeitura de Saquarema e da Associação Carioca de Boxe (ACB-RJ).

 Serviço
Dia: 21 de fevereiro;
Pesagem: 8h;
Horário das lutas: 10h;
Local: Praia de Itaúna, Saquarema-RJ (em frente ao restaurante Casa da Praia);
Entrada: Gratuita


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: