Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

LIGA DE DESPORTOS DE NOVA IGUAÇU - COMPETIÇÕES EM ANDAMENTO

Por: Luiz Carlos Pina
LIGA DE DESPORTOS DE NOVA IGUAÇU - COMPETIÇÕES EM ANDAMENTO
Torneio de Verão de Futebol sub 17
Parque Ipanema FC  0 x 1 Vila O. Queimados – campo do P. Ipanema ás 14:30 hs > Partida suspensa aos 30 min do 1º tempo devido as fortes chuvas, e remarcada para próxima quinta feira, 02 de março, ás 14:30 hs no campo do Parque Ipanema (em Queimados).
4ª rodada dia 27 de fevereiro de 2016
Vila Operária FC 0 x 2 IBC/Celecau – campo do Independência ás 9:00 hs;
Esc. Futebol Olé 4 x 2 ARS Aymoré  – campo do Aliados ás 15:00 hs;
Queimados FC 2 x 1 C. Gospel Queimados – campo do Queimados ás 10:00 hs;
Japeri FC 1 x 2 Fogo Azul FC  – campo do Muralha ás 11:00 hs;
Ousadia FC 0 x 2 Seleção de Tanguá  – campo do Vasquinho ás 11:00 hs;
Santa Rita FC 2 x 2  Esc. Futebol Binha   – campo do U. do Cobrex ás 13:00 hs;
EC Otaciano  0 x 2 Estrela Vermelha  - campo do Vila O. Nilópolis ás 9:00 hs;
4ª rodada dia 02 de março de 2016:
Parque Ipanema FC x Vila O. Queimados  – campo do P. Ipanema ás 14:30 hs.

Futebol Olé, Estrela Vermelha e Tanguá perto da vaga
 Pela quarta rodada da 1ª fase do Torneio de Verão Escola de Futebol Olé, Estrela Vermelha e Tanguá conquistaram importante vitória ficando próximos da classificação para fase quartas de final.
 A Escola de Futebol Olé conquistou sua terceira vitória consecutiva ao vencer pelo placar de 4 x 2 ao Aymoré, chegando aos 10 pontos e praticamente garantido classificação. O IBC/Celecau assumiu a segunda colocação na chave A com sete pontos após vitória de 2 x 0 sobre o Vila Operária. No próximo sábado teremos a realização da partida entre IBC/Celecau (sete pontos) x Aymoré(seis pontos) que vai definir o segundo lugar da chave.
 A chave B esta indefinida com todas as equipes na briga por vaga na fase seguinte da competição. O Queimados venceu a primeira no Torneio de Verão fazendo 2 x 1 no líder Gospel Queimados, assumindo a segunda colocação com quatro pontos. A partida entre Parque Ipanema x Vila Olímpica de Queimados foi suspensa aos 30 min do primeiro tempo, e será jogada integralmente na quinta feira 02 de março ás 14:30 horas no campo do Parque Ipanema.
 Com mais uma vitória diante do Ousadia por 2 x 0, a Seleção de Tanguá soma agora dez pontos ficando com um pé na próxima fase. Quem se recuperou na competição foi o Fogo Azul de Belford Roxo que após sofrer duas derrotas, venceu novamente o Japeri fora de casa por 2 x 1 chegando aos seis pontos assumindo a segunda colocação, deixando o Japeri com quatro.
 Na chave D o Estrela Vermelha disparou na liderança com a vitória de 2 x 0 sobre o Otaciano em partida disputada no campo da Vila Olímpica de Nilópolis.  O Santa Rita manteve a segunda colocação com cinco pontos, ao empatar em 2 x 2 com a Escola de Futebol Binha que esta em terceiro com apenas três pontos.
No próximo sábado teremos a realização da 5ª rodada com as seguintes partidas:
Chave A – IBC/Celecau x ARS Aymoré e Escola de Futebol Olé x Vila Operária.
Chave B – Parque Ipanema x C. Gospel Queimados e Vila O. Queimados x Queimados;
Chave C – Ousadia x Japeri e Seleção de Tanguá x Fogo Azul;
Chave D – Escola de Futebol Binha x Estrela Vermelha e Santa Rita x Otaciano. 

Taça Cidade sub 20 terá 18 equipes
 A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou a participação de 18 equipes na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, que terá inicio no dia 12 de março.
 As equipes inscritas na competição são: Brasil Industrial EC (Paracambi); Tradição FC; Celecau/Cabuçu Show; Escola de Futebol Olé; Amizade FC; EF Binha; Palmares EC.; Santa Rita FC; Ferreira FC; Barros FC; Portuguesa FC; Verdão FC; Raça FC (Nova Iguaçu); Bayer EC (Belford Roxo); EC Otaciano (Nilópolis); IF Chatuba (Mesquita); Estácio de Sá (Queimados); Futuro Bem Próximo (Rio de Janeiro).
 As equipes serão divididas em três chaves de seis equipes cada uma, jogando entre si em turno e returno, dentro de suas respectivas chaves na 1ª fase. A Liga de Nova Iguaçu vai divulgar, na quarta feira, a tabela e o regulamento da competição.
A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, será disputada por atletas nascidos nos anos de 1996, 1997 e 1998.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: