Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento

Por: Luiz Carlos Pina
Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento
Torneio de Verão de Futebol sub 17 
2ª rodada dia 13 de fevereiro de 2016
Vila Operária FC 0 x 2 Escola de Futebol Olé - campo do Independência ás 9:00 hs
IBC/Celecau  1 x 2 ARS Aymoré  – campo do Aymoré ás 9:00 hs
Queimados FC  3 x 3  Vila O. Queimados – campo do Queimados ás 10:00 hs
C. Gospel Queimados 2 x 0 Parque Ipanema FC – campo do São Jorge ás 11:00 hs
Japeri FC 3 x 0 Ousadia FC – campo do Jardim Metrópole ás 11:00 hs
Fogo Azul FC 0 x 2 Seleção de Tanguá– campo do Hinterlandia ás 11:00 hs
EC Otaciano 1 x 1 Santa Rita FC – Vila Olímpica de Nilópolis ás 15:00 hs
Estrela Vermelha 1 x 1 Esc. Futebol Binha  – campo do XV de Novembro ás 11:00 hs

Vitória deixa Aymoré isolado na liderança na chave A
 No ultimo sábado 13 de fevereiro, tivemos a realização da 2ª rodada do Torneio de Verão de Futebol promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
 Na chave A, o Celecau foi derrotado pelo Aymoré por 2 x 1 em jogo disputada no bairro da Palhada, e a Escola de Futebol Olé venceu o Vila Operária pelo placar de 2 x 0. Com a segunda vitória consecutiva na competição, o Aymoré lidera com seis pontos, seguido pela Escola de Futebol Olé com quatro, Celecau tem um e o Vila Operária ainda não pontuou. 
 O Parque Ipanema perdeu por 2 x 0 para o Clube Gospel de Queimados em partida realizada no campo do São Jorge. No outro jogo da chave B, Queimados e Vila Olímpica de Queimados fizeram uma partida de muitos gols que terminou empatada em 3 x 3.
 Parque Ipanema e Clube Gospel Queimados somam três pontos, Queimados e Vila Olímpica de Queimados tem um ponto cada um.
 Na chave C, o Japeri da cidade de Duque de Caxias passou pelo Ousadia(Belford Roxo) vencendo por 3 x 0, em jogo disputado em seu campo no bairro Olavo Bilac, assumindo a liderança com quatro pontos, ao lado da Seleção de Tanguá que também venceu na rodada, ao Fogo Azul por 2 x 0. O ousadia tem três pontos e o Fogo Azul está zerado.
 Nas partidas validas pela chave D, as duas partidas entre Estrela Vermelha x Escola de Futebol Binha e Otaciano e Santa Rita terminaram empatadas em 1 x 1. O Estrela Vermelha do bairro da Posse em Nova Iguaçu se mantém na liderança com quatro pontos, Escola de Futebol Binha e Otaciano tem dois pontos cada, e o Santa Rita um.
 Na quarta feira 17 de fevereiro será realizada partida reprogramada da 1ª rodada entre Vila Olímpica de Queimados e o Clube Gospel Queimados.
 No próximo sábado 20 de fevereiro serão disputados jogos validos pela 3ª rodada da 1ª fase do Torneio de Verão 2016, com a tabela marcando as seguintes partidas:
Chave A – Aymoré x Escola de Futebol Olé e Celecau x Vila Operária;
Chave B – Parque Ipanema x Vila O. Queimados e Clube Gospel Queimados x Queimados FC;
Chave C – Seleção de Tanguá x Ousadia e Fogo Azul x Japeri;
Chave D – Escola de Futebol Binha x Santa Rita e Estrela Vermelha x Otaciano.

Taça Cidade sub 20 terá inicio em 12 de março
 A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou, para o dia 12 de março próximo, o início da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior.
 A competição será disputada por atletas nascidos nos anos de 1996, 1997 e 1998, e deverá ter a participação de 16 equipes. Algumas, já confirmaram suas participações: Brasil Industrial EC, Tradição FC, Celecau, Bayer EC, Aliados/Olé, EC Otaciano, EF Binha, Futuro Bem Próximo, Tomazinho FC, Palmares EC. Unidos do Cobrex, Santa Rita FC e Barros FC. As inscrições das equipes poderão ser feitas até o dia 25 de fevereiro
 O Campeão da Taça Cidade no ano passado foi o EC Nova Cidade com o Boavista SC ficando com o vice campeonato.
 No Campeonato Iguaçuano sub 20, o campeão foi o Raça FC, e o Projeto Biriba o vice campeão.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: