Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Aedes aegypti é tema de palestra para idosos de Nova Iguaçu

Por: ASCOM
Aedes aegypti é tema de palestra para idosos de Nova Iguaçu
 O Espaço Municipal da Terceira Idade de Nova Iguaçu, o Esmuti, vai oferecer amanhã (18) uma palestra sobre a dengue, chicungunya e o zica vírus. Os idosos que frequentam o espaço terão a oportunidade de saber mais sobre as formas de transmissão das doenças, assim como os cuidados e dicas sobre prevenção, além de trocar ideias sobre o assunto.
 A atividade será realizada às 10h, no auditório do Esmuti, que fica na Rua Luiz de Matos, nº 736, Bairro da Luz, e será ministrada pela Vigilância Ambiental da cidade.
 O Espaço Municipal da Terceira Idade de Nova Iguaçu atende cerca de 600 iguaçuanos, oferecendo cursos e oficinas gratuitas, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS). 


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: