Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Cerca de 200 pessoas prestigiaram evento de boxe em São João de Meriti


Por: Chiristian Baeta de Brito
Cerca de 200 pessoas prestigiaram evento de boxe em São João de Meriti
 No último sábado (20) São João de Meriti, na Baixada Fluminense, recebeu a Copa BPT, no CT Bulldogs Gym, Centro. Ao todo foram realizadas 10 lutas: uma no feminino e nove no masculino. A competição, que foi organizada pela Associação Desportiva Beto Padilha Team em parceria com a Associação Carioca de Boxe (ACB-RJ), reuniu cerca de 200 pessoas.
 Um dos principais combates ocorreu na categoria Elite-69kg (masculino).  Antônio Marcos (BP Team) além de vencer  Arthur Dantas (Infight) por pontos, saiu com o bônus por “melhor luta” do dia. Os dois atletas levantaram o público. Competidor local, Antônio contou com o apoio da torcida e foi mais contundente durante a maior parte do combate. Ele  mostrou coração e suportou bem a pressão, que foram suficientes para levar na decisão dos juízes. Já na categoria Elite-75kg (masculino), Cristiano Gomes (Alessandro Leite/Nobre Arte) derrotou Rafael Mota (BP Team) por nocaute técnico no segundo round.
 Já no feminino (categoria 64kg) , Diana Moraes (BP Team) venceu Gabriela Clein (Hunter) por pontos.
 O evento contou com o apoio do Clube da Luta, Equipe Boxe-Saquarema,  Ping Pong Sports, TJ 2 Engenharia, Brazil Hot Energy Drink, Pousada Itaúna, Restaurante Gêmeos e Invicta Automóveis. O vereador Giovani Leite de Abreu (Pros), conhecido como Giovani Ratinho, também esteve presente para prestigiar o desenvolvimento do esporte na região.
 No próximo dia 5 de março, a Associação Carioca de Boxe organizará a Copa Cláudio Coelho, no CT Escola de Lutas, em Santa Rosa, Niterói.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: