Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Bornier recebe Miss Nova Iguaçu Juvenil 2016


Por:ASCOM/Fotos: Alziro Xavier
Bornier recebe Miss Nova Iguaçu Juvenil 2016
“Somos sempre muito bem representados. Nova Iguaçu é mesmo uma cidade de belezas mil”, foi assim que o Prefeito Nelson Bornier, recebeu hoje (05) em seu gabinete a jovem escolhida para representar a beleza iguaçuana. Eduarda Dalilla Gama Pires, 16 anos, foi eleita no último dia 30, Miss Nova Iguaçu 2016.
 A jovem atendeu a todos os critérios da seleção, como: beleza, simpatia, elegância, desenvoltura, passarela e fotogenia. Em dois meses de preparação, ela se destacou e venceu outras 19 meninas da categoria juvenil na faixa etária entre 14 e 17 anos. O júri técnico foi composto por personalidades como a modelo internacional Vanessa Rosseto e a atriz Juliana Nascimento.
 Talita Calazans Gama, 35, mãe de Eduarda, conta que foi a primeira vez que a filha participou desse tipo de competição. “Apesar de acreditarmos muito em sua beleza e carisma, imaginávamos que a disputa seria difícil porque ela nunca havia participado de um concurso de beleza e acabou ganhando de primeira”, diz orgulhosa.
 Segundo a coordenadora do concurso, Noemi Rosseto, ao conquistar o título do município, a nova Miss Nova Iguaçu irá automaticamente disputar a competição estadual. “O maior prêmio é a isenção da taxa de inscrição do Miss Estado que compete ao valor de quatro mil e quinhentos reais”, explica Noemi. Além de uma bolsa integral para estudar inglês, conquistou também um ano de uso no maior complexo de lazer do Rio de Janeiro e brindes como cosméticos e itens de moda e beleza.
 Com o resultado, a estudante pretende se dedicar a vida de modelo e levar sempre o nome de Nova Iguaçu. “Nasci e cresci aqui. É um orgulho carregar esse título e simbolizar a beleza de todas as iguaçuanas”, declara.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: