Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BLOCO UNIDOS DO COSMORAMA ESBANJOU ALEGRIA EM MESQUITA NESSE FIM DE SEMANA

Por: gisele.rocha87@gmail.com / Fotos:edson@baixadaconectada.com.br
BLOCO UNIDOS DO COSMORAMA ESBANJOU ALEGRIA EM MESQUITA NESSE FIM DE SEMANA
 O bairro do Cosmorama em Mesquita, ficou pequeno para tamanha animação no 4º Desfile do Bloco Unidos do Cosmorama, que aconteceu no último sábado (30). Mesmo com o jogo do Flamengo acontecendo no Estádio do América, que fica na mesma rua da concentração, a organização do bloco, a guarda municipal e a secretaria de transporte e trânsito da cidade foi impecável na administração do espaço.
 Estavam presentes moradores do bairro, simpatizantes, crianças, pessoas de outros bairros e autoridades do município, como a vereadora Cris Gêmeas, que também é moradora.
 "Há muitos anos participo do bloco, mas esse ano venho como organizadora, já que moro por aqui e conheço todos os participantes. Fico muito feliz com a alegria e o carinho da população, e agradeço a toda diretoria e organizadores do Unidos do Cosmorama, pela festa maravilhosa, afirmou a parlamentar.

Unidos do Cosmorama
Presidente Lima
Vice presidente Maestro
Diretoria Caique, Joel, Dega, Cris Gêmeas, Clayton, Tereza.
Rainha da bateria "Alessandra" Alan,
Apoio:  Prefeitura de Mesquita.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas


Nenhum comentário: