Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Desafio Alienígena agita o TopShopping

Por: Aline Oliveira
Desafio Alienígena agita o TopShopping
 Imagine caminhar por um labirinto cheio de alienígenas, monstros e mistérios de arrepiar? Esses são os ingredientes do “Desafio Alienígena”, que chegou ao TopShopping para agitar os clientes que gostam de adrenalina. O circuito é formado por corredores assustadores que guardam muitas surpresas pelo caminho. O cenário mistura uma atmosfera sombria composta por monstros, alienígenas e muito suspense.
 De acordo com Nahin Almeida, responsável pelo evento no Rio de Janeiro, o labirinto está sempre se inovando para atrair o público. “Toda semana temos novas atrações. O objetivo é que o cliente venha mais vezes e traga família e amigos, pois sempre há uma novidade”, diz.
 O Desafio Alienígena está localizado no 3º piso, na expansão, e está aberto no horário de funcionamento do shopping. O ingresso custa R$ 10,00. A faixa etária é de crianças a partir de oito anos acompanhadas pelos responsáveis.

Serviço
Período: até fevereiro de 2017.
Horário de funcionamento do shopping.
Local: 3º piso – expansão.
Ingresso: R$ 10,00.
Faixa etária: crianças a partir de oito anos acompanhadas pelos responsáveis.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: