Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Irmãs de Iguacuanas conquistam vaga na seleção de Base de Judô


Por: Leonardo Lima
Irmãs de Iguacuanas conquistam vaga na seleção de Base de Judô .
  Não é  só de más notícias que vive nossa Baixada Fluminense. Neste último final de semana as Irmãs  Thayna  (azul) e Thayane (Branco ) conquistaram em Pindamonhangaba  - SP o Título do Meeting Sub 18, evento que contou com a participação de 119 judocas de todo o país, dando aos vencedores a oportunidade da vaga para a Seleção Brasileira de Base  que disputará eventos de níveis internacionais nos meses de Fevereriro e Março .
  As Atletas que treinam com o professor William Muniz 7 Dan, na Associação  LIJU que fica no Parque Flora, buscam  diariamente  no esporte condições para se manterem no tão difícil mundo esportivo, e as gêmeas  além de coincidência  física  mostraram que Nova Iguaçu possui talentos dentro do cenário Nacional que precisam de atenção dos nossos governantes.
 Parabéns aos professores dessa agremiação  pois mesmo sem apoio de nossos representantes políticos, não desistiram e levaram o esporte Iguacuano ao lugar mais alto do pódio.

******************************************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: