Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Fernanda Souza fica ruiva para a campanha de Brilho&Ton, a coloração sem amônia da Niely

Por: Vanessa Rodrigues 
Fernanda Souza fica ruiva para a campanha de Brilho&Ton, a coloração sem amônia da Niely
A atriz, porta-voz da linha, acaba de colorir os fios com a nuance desenvolvida especialmente para ela.
 Fernanda Souza deu adeus aos fios castanhos para realizar um sonho. A atriz adotou o visual ruivo, com um tom especialmente criado para ela. A nova nuance 656 Vinho Marsala, será lançada em fevereiro e faz parte linha Brilho&Ton, a coloração sem amônia da Niely.
 A atriz, que participou ativamente na concepção da nova cor, divulgou a novidade nas redes sociais e obteve 100% de aprovação de seus seguidores. A campanha conta com a participação da snapper Thaynara OG, que também teve um tom especialmente desenvolvido pela marca: 1.0 Preto Azulado.
 Embaixadora de Niely desde 2016, a atriz é porta-voz da coloração Brilho&Ton, que possui nuances com fórmula sem amônia e tecnologia inovadora que traz benefícios também para cabelos quimicamente tratados. A linha se destaca pela duração de até 30 lavagens e sua exclusiva fórmula Ultracare, que preserva o aspecto saudável dos fios, sejam eles cacheados, lisos, muito finos, naturais ou com química.


******************************************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: