Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Vem aí a Rádio MIguel Couto - FM 104.9


Por:Wandemberg
 O jornalista Jorge Barbosa, após passar anos fora do Estado do Rio de Janeiro, volta resoluto para o bairro onde viveu sua infância e parte de sua adolescência, com o objetivo de colocar no ar uma Estação de Rádio em Miguel Couto - Rádio Miguel Couto FM 104.9.
 O radialista que é dono de uma emissora lá no Paraná, não vê a hora de dar início a realização do seu sonho aqui no bairro mais importante de Nova Iguaçu(Capital da Baixada Fluminense). Aqueles que apreciam aquelas canções, ditas "de todos os tempos" terão uma razão à mais para acompanharem de perto o trabalho do nosso Lydy Nelson(nome artístico do guerreiro). O moço tem por hábito apresentar em sua principal programação,  uma coletânea de músicas daquelas de "tirar o folego dos mais apaixonados".  Aguardem!

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: