Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

“O Fantástico Mundo do Circo” invade Colônia de Férias do SESI Duque de Caxias e Nova Iguaçu

Por: Simone Goulart
“O Fantástico Mundo do Circo” invade Colônia de Férias do SESI Duque de Caxias e Nova Iguaçu
 A recreação para crianças e adolescentes, de 3 a 14 anos, acontece entre os dias 9 e 27 de janeiro. Inscrições abertas
 Na Colônia de Férias do SESI tem oficinas de artes circenses, esportivas e recreativas? Tem sim, Senhor! Com o tema “O Fantástico Mundo do Circo”, a criançada da Baixada Fluminense pode optar por férias recheadas de malabarismos, acrobacias e palhaçadas. A recreação acontece entre os dias 9 e 27 de janeiro, nos períodos da manhã, tarde ou integral, nas unidades de Duque de Caxias e Nova Iguaçu. As inscrições estão abertas.
  A ideia é fazer com que crianças e adolescentes, de 3 a 14 anos, vivenciem o mundo circense com uma perspectiva inclusiva e divertida, além de aprenderem brincando em um local seguro e repleto de opções de educação e lazer. Todas as oficinas e brincadeiras, como gincanas, cinema, atividades na piscina, caça ao tesouro, paintball d’água, matinê com DJ, entre outras, são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação.
  As atividades serão realizadas nas estruturas do SESI Duque de Caxias e Nova Iguaçu, que contam com piscina semiolímpica, piscina infantil, quadra de areia, playground, quadras poliesportivas, ginásio coberto, campos de futebol, sala de vídeo, pista de atletismo e uma vasta área verde. A programação, as atividades, a estrutura, a faixa etária e os valores variam de acordo com a unidade.
 Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3x4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável. Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula. Os inscritos receberão um kit colônia, com boné, sacola e camisa.
 A Colônia de Férias acontece de 09 a 27 de janeiro, no SESI Duque de Caxias (Rua Arthur Neiva, nº 100, bairro 25 de Agosto), e de 16 a 27 de janeiro, no SESI Nova Iguaçu (Rua Gerson Chernicharo, nº 1.321, Bairro da Luz), entre 8h e 17h em ambas as unidades. Mais informações nos telefones: 0800 0231 231 ou 4002-0231.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: