Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

MEIs têm prazo para declarar faturamento


Por: Renato Guima
MEIs têm prazo para declarar faturamento 
 Os Microempreendedores Individuais (MEIs) devem começar a ficar atentos ao calendário para realizarem a declaração de faturamento referente ao ano de 2016. O procedimento é realizado pela internet, sem custo. O preenchimento da Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual pode ser feito no Portal do Empreendedor, no endereço www.portaldoempreendedor.gov.br, até 31 de maio.
 Analistas do escritório regional do Sebrae/RJ na Baixada estão a postos para ajudar nos esclarecimentos aos empresários, que também podem tirar dúvidas através do  0800 570 0800.
 O objetivo da declaração é estimular os microempreendedores individuais a regularizar a situação das empresas, informando à Receita Federal o faturamento e o movimento financeiro do ano anterior. 


******************************************************************************************************

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: