Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

FIRJAN promove em Nova Iguaçu palestra sobre mudanças na legislação previdenciária

Sistema FIRJAN - Assessoria de Imprensa
FIRJAN promove em Nova Iguaçu palestra sobre mudanças na legislação previdenciária
MPs 664 e 665/2014, que alteraram as regras do abono salarial, auxílio-doença, pensão por morte e seguro-desemprego, serão abordadas


Nova Iguaçu, 17 de abril de 2015

A Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Baixada Fluminense promove no próximo dia 29, às 10h, palestra com o tema “As Mudanças na Legislação Previdenciária e seus Impactos nas Organizações”. As inscrições para o evento, que faz parte do “Ciclo de Palestras” promovido pela Federação, são gratuitas e já estão abertas. O primeiro encontro foi realizado em janeiro e abordou a “Fiscalização de Órgãos Públicos”.

Nesta próxima edição, a palestra será ministrada pela advogada do Sistema FIRJAN Juliana Maroja, e o objetivo é atualizar os empresários sobre as recentes mudanças na legislação previdenciária e informá-los sobre o impacto nas organizações. A advogada abordará as medidas provisórias 664 e 665/2014, que alteraram as regras do abono salarial, auxílio-doença, pensão por morte e seguro-desemprego.

A Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Baixada Fluminense fica na Rua Gerson Chernicharo, S/N, Bairro da Luz, em Nova Iguaçu, nas dependências do SESI/SENAI. Os interessados em participar do encontro devem fazer as inscrições até o dia 28, através dos telefones 0800-0231-231 ou 4004-0231. As vagas são limitadas.


EVENTO: PALESTRA SOBRE “AS MUDANÇAS NA LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA E SEUS IMPACTOS NAS ORGANIZAÇÕES”
DATA: QUARTA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2015
HORÁRIO: 10H

LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL DA FIRJAN/CIRJ NA BAIXADA – RUA GERSON CHERNICHARO, S/N, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU


Nenhum comentário: