Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nova Iguaçu recebe amanhã workshop e apresentações de ginastas do Flamengo

Nova Iguaçu recebe amanhã workshop e apresentações de ginastas do Flamengo
Nova Iguaçu vai sediar amanhã (16) o projeto Expresso Rubro-Negro 2016. A atividade que foi trazida pela ex-ginasta Luísa Parente, e contará com a participação de vários atletas da ginástica artística do Flamengo.

O projeto que é desenvolvido pelo Clube de Regatas do Flamengo e a MRS Logística, contará com parceria da Prefeitura de Nova Iguaçu , através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), e do Núcleo Marcelo Azeredo. Alunos da rede pública de ensino e atletas que já praticam ginástica artística em Nova Iguaçu terão a oportunidade de participar do workshop com os profissionais renomados do Flamengo, a partir das 14h, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu, que fica na Rua Luis de Lima, nº 288, Centro. 

Através de uma espécie de intercâmbio, o evento será dividido através de palestra de iniciação esportiva com a atleta olímpica Luísa Parente, voltada para professores; apresentação esportiva dos atletas do Flamengo, através de exibições para as crianças e adolescentes; oficina prática, onde os presentes poderão experimentar a prática da ginástica artística com auxílio dos atletas olímpicos e por fim, um bate-papo, onde os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre o esporte. 

Foto: Divulgação. Na foto, a atleta Rebeca Andrade, de 15 anos. A jovem conquistou no último dia 4 de abril uma medalha na etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística, na Eslovênia. E foi logo na primeira competição dela entre adultos. A estreante competiu nas barras assimétricas. Apesar de não ser a especialidade dela, Rebeca conquistou a nota 12.800, o que foi suficiente para ficar com o bronze.

Nenhum comentário: