Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Beer Party – Festival de Cerveja Artesanal no TopShopping vai até domingo (12 )

Aline Oliveira
Beer Party – Festival de Cerveja Artesanal no TopShopping vai até domingo (12)
 Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, o TopShopping receberá a Beer Party – Festival de Cerveja Artesanal. O evento, que está em sua 2ª edição, trará diversos tipos de cerveja, muita música, comida, convidados especiais e sorteios para o público.
 Expositores de diversas regiões do Rio de Janeiro estarão no festival, levando o melhor da gastronomia de rua (food trucks), e ainda a presença de cervejarias de Nova Friburgo.
 A Trend Rio, produtora da Beer Party, lançará uma campanha surpresa de valorização da cidade durante o festival. O evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro, das 14h às 22h, no estacionamento G3. A entrada é gratuita.

Serviço
Período: dias 10, 11 e 12 de novembro de 2017.
Horário: das 14h às 22h.
Local: estacionamento G3.
Entrada gratuita.
Produção: Trend Rio.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: