Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

TopShopping inaugura decoração de Natal com a chegada do Papai Noel

TopShopping inaugura decoração de Natal com a chegada do Papai Noel
“Projeto TriGO” fará a abertura do evento
 No dia 04 de novembro, o TopShopping irá inaugurar a sua decoração de Natal com o tema “Bistro du Noël”. O cenário será inspirado em um bistrô e contará com enfeites de guloseimas como doces, pães, queijos, bolos etc. Também haverá Papai Noel e a tradicional grande árvore de Natal decorada e iluminada com LED’s.
  A abertura acontecerá às 14h, na praça de alimentação, 2º piso, com o show do “Projeto TriGO”, sucesso de público adulto e infantil na internet. Já às 15h, o Papai Noel fará a abertura oficial do Natal e irá para o seu trono para tirar fotos com as crianças (consultar tabela de preços no local), onde permanecerá até 24 de dezembro.

Serviço
Data: sábado, 04 de novembro de 2017.
Local: praça de alimentação, 2º piso.
Horários
·      Às 14h, show do “Projeto TriGo”
·      Às 15h, chegada do Papai Noel

 O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: