Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Papai Noel chega ao Shopping Nova Iguaçu neste sábado (11) com Show do Bita e tobogã grátis

Por: Renata Mello
Papai Noel chega ao Shopping Nova Iguaçu neste sábado (11) com Show do Bita e tobogã grátis
 Mundo Bita, sucesso atual com a criançada, será tema da decoração natalina que contará com diversas atividades interativas gratuitas
 Um tobogã de 8 metros de altura e 18 metros de descida promete ser a sensação do Natal da Baixada Fluminense. O brinquedo fará parte da decoração festiva do Shopping Nova Iguaçu, que será inaugurada no dia 11 de novembro (sábado), data em que o bom velhinho chega ao mais novo centro comercial do município.  O “Show do Bita”, sucesso em palcos de todo o Brasil, dará o tom de alegria e encantamento ao grande dia.
 "A maior atração será o tobogã, de onde as crianças poderão escorregar com segurança até a árvore de Natal para tirar fotos com Papai Noel. Teremos também outras instalações recreativas e interativas para que o passeio no shopping seja uma experiência natalina divertida para toda a família. Todas as brincadeiras da nossa decoração de Natal serão gratuitas”, conta a gerente de Marketing, Thaminne Cerqueira.
 As instalações recreativas agradarão crianças de todas as idades. Além do tobogã, que fará até com que os adultos voltem a ser crianças, haverá jogo da memória, balões giratórios, pintura em papel e uma TV que transmitirá episódios musicais do “Mundo Bita”.

Show do Bita
 Para marcar a data de inauguração da decoração natalina e a chegada do Papai Noel, o Shopping Nova Iguaçu oferecerá gratuitamente uma apresentação do “Show do Bita”. O espetáculo será realizado no Palco Nova Iguaçu, na praça de Alimentação, e disponibilizará uma área reservada em frente ao palco para 400 pessoas, entre responsáveis e crianças. Quem não conseguir acesso ao espaço na frente do palco, poderá curtir a apresentação nas adjacências do espaço. *
 O Show do Bita, que já é sucesso de público em diversas cidades do país, tem uma hora de histórias musicais encantadoras vividas pelos personagens Bita, Lila, Dan, Tito e Flora. Esta última é responsável por interpretar ao vivo as canções dos cinco DVDs já lançados pela turminha. Entre as músicas, os personagens interagem com a plateia e estimulam passeios pela imaginação.
 Os temas que permeiam o show são os mesmos do Mundo Bita: direitos iguais para meninos e meninas, saúde, inclusão, cuidados com a natureza e amor ao próximo, tudo com alegria e respeito à inteligência da criança. Canções consagradas, como “Fazendinha”, “Viajar Pelo Safari” e “Chuá Tchibum” estão presentes no show.
 * Antes do evento, serão distribuídas 400 pulseiras para o acesso à área em frente ao palco. Para acessar a área, a criança deverá ter entre 2 e 10 anos completos. Haverá a limitação de apenas um adulto por criança, mas um mesmo adulto poderá acompanhar mais de uma criança. Não serão entregues pulseiras a menores de idade desacompanhados de responsáveis nem a adultos desacompanhados de crianças. As pulseiras serão distribuídas a partir das 15h do dia 11 de novembro, ao lado da loja Mr. Cat, no 4º Piso. Não será permitida a entrada de carrinhos de bebê e animais na área reservada.

 Serviço
Inauguração da decoração de Natal do Shopping Nova Iguaçu
Data: 11/11 (sábado)
Show do Bita: 17h
Chegada do Papai Noel: 18h
Horário de funcionamento das atividades recreativas:
Novembro: de segunda à sábado, de 13h  às 21h
Dezembro: de segunda à sábado, de 12h às 22h
Domingos e feriados, sempre de 13h às 21h.
Evento Gratuito.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas




Nenhum comentário: