Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Delegado do CRCRJ em Nova Iguaçu recebe homenagem na OAB/RJ


Por: Rafael Marinho
Delegado do CRCRJ em Nova Iguaçu recebe homenagem na OAB/RJ
 Nesta terça-feira (21) o delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro - CRCRJ em Nova Iguaçu e região, Jorge Miguel de Moura, recebeu uma homenagem da Comissão de Direitos Humanos da OAB de Bangu, pelos relevantes serviços prestados a sociedade.
 Estiveram presentes diversas autoridades e personalidades como o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB de Bangu, Dr. Márcio Benedito; o presidente da Caarj, Marcelo Oliveira; o 1° Secretário da Procuradoria Geral Da República, Dr. Andre Said; O presidente da Rádio Roquete Pinto (94,1 FM), Fernando Ribeiro; o diretor financeiro da Caarj, Dr. Renan Aguiar; o presidente de associação de imprensa da Barra da Tijuca, Manoel Lopes; o empresário e ex-presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Edmundo Santos Silva; o ex-prefeito de Tanguá, Carlos Pereira; o presidente da Comissão de Políticas sobre Drogas da OAB/RJ, Dr. Wanderley Rebello Filho, entre outros.
 Na ocasião, o delegado Jorge Miguel, representou o vice-presidente do CRCRJ, Waldir Ladeira, para receber homenagem prestada pela Câmara Municipal de São João de Meriti, através do vereador Giovani Ratinho.
 Durante a solenidade tiveram diversos outros homenageados e foi realizada no Plenário José Ribeiro de Castro Filho, auditório da Caarj no Centro do Rio.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: